48 horas na Filadefia

A Rittenhouse Square mostra o que há de mais belo na Filadélfia.


Bem-vindo a uma cidade onde marcos históricos e grandes atrações culturais unem-se para criar uma atmosfera vibrante de arte, história, vida noturna, gastronomia e música. Sugerimos aqui um roteiro de dois dias para inspirar a sua viagem à Filadélfia!

PMA

Comece o dia com uma corrida leve ou uma caminhada pelo Benjamin Franklin Parkway e termine no topo da escada do Philadelphia Museum of Art — exatamente como Rocky. O museu abriga uma coleção de arte renomada internacionalmente, a qual é possível passar facilmente a manhã toda admirando.

Para familiarizar-se melhor com as atrações da cidade, faça um tour no ônibus de dois andares que deixa o visitante à vontade para descer e retornar ao ônibus quando quiser. Ou inscreva-se para uma caminhada ou tour em Segway para uma perspectiva diferente.

No almoço, desfrute de queijos artesanais, iguarias e produtos frescos no histórico e sempre vibrante Reading Terminal Market, onde mais de cem comerciantes vendem seus produtos.

Para familiarizarse mejor con los lugares importantes de la ciudad, móntese a un autobús de dos pisos que le permita subirse y bajarse en cualquier momento para explorar más. O inscríbase en un tour a pie o en Segway para disfrutar una perspectiva diferente. discoverphl.com/tours

Para el almuerzo, deguste quesos artesanales, especialidades y frutos frescos de campo en el histórico (y siempre muy concurrido) Reading Terminal Market, donde más de cientos de comerciantes venden sus productos.

A Filadélfia tem o maior programa público de artes do país, que produziu mais de 3.600 obras de arte desde sua criação. A pé, de ônibus ou por tour autoguiado, não deixe de conhecer a “Cidade dos Murais”, com o Programa de murais artísticos da Filadélfia (City of Philadelphia’s Mural Arts Program).

Depois, vá ao Independence National Historical Park, a milha quadrada mais histórica do país e sede do Independence Hall, Patrimônio Mundial da Humanidade da UNESCO, do Liberty Bell e muito mais. O melhor a se fazer é começar no Independence Visitor Center para obter informações sobre todas as atrações na região.

Para uma terapia de compras, não há nada melhor do que a Rittenhouse Row, um trecho da Walnut Street, próximo à Rittenhouse Square, o lugar perfeito para desfrutar das compras sem impostos de roupas e calçados na Filadélfia. Ou se quiser relaxar, visite um dos cafés ao ar livre na região para uma refeição sem pressa.Os amantes da arte devem visitar a mundialmente famosa Barnes Foundation, que abriga a maior coleção particular das primeiras pinturas pós-impressionistas e modernas francesas do mundo. Veja mais de 600 quadros de mestres como Cézanne, Degas, Picasso e Renoir, além de móveis antigos e esculturas africanas nas disposições exclusivas e detalhadas criadas pelo Dr. Albert Barnes.

Caminhe até a arquitetura esplêndida da Prefeitura da Filadélfia, que foi o edifício ocupado mais alto do mundo até 1909. Relaxe em Dilworth Park, ao lado da Prefeitura, e admire as mais de 250 esculturas livres e relevos, todos criados por Alexander Milne Calder. Ou atravesse a rua e tire a foto com outra estátua famosa: LOVE, de Robert Indiana.

City Hall

Antes de deixar a cidade, visite o interior da Eastern State Penitentiary, em ruínas, mas infinitamente fascinante. No século após sua abertura, em 1829, mais de 300 prisões em todo o mundo copiaram seu design radical e revolucionário. A cela do gângster Al Capone foi decorada com exuberância, mas o ladrão de bancos, Willie Sutton, não teve o mesmo conforto: ele fugiu por um túnel em 1945.


Register & Save

Register with DiscoverPHL.com for free to save your favorites for future visits

View My List

See what you've added to "Favorites"